A mente rebelde, e criativa, do Eumeria

Não me lembro exatamente como conheci o Eumeria, mas sempre apreciei o trampo dos caras. Esses dias eu tava fuçando a lista de vídeos que dei joinha no YouTube, quando encontrei o clipe de Rebel Mind, uma música deles que eu havia esquecido o quanto é boa. Já começa com a capa, que é uma cabeça explodindo, e é justamente o que você acontece quando dá o play. Foi realmente muito bacana reencontrar esse som, então decidi dividir ele com vocês. Ei-lo:

Um dos aspectos que mais me chama a atenção em Rebel Mind é a forma como as progressões são construídas durante a música. O Eumeria soube criar um material repleto de coerência e energia. A música vai te prendendo aos pouquinhos até que você esteja totalmente no clima, o que torna a audição bem divertida. A interpretação do vocalista Jonny Tatum é impressionante. O cara faz uns lances sensacionais com a voz. Com uma banda tão talentosa, o vocalista não poderia ficar num nível abaixo. O refrão é outro ponto alto, pois consegue ser contagiante e forte pra caramba.

Tudo fica ainda mais bacana quando a gente descobre que os membros moram em países diferentes. É muito legal ver tanta sinergia musical entre pessoas com culturas e vivências distintas, e talvez seja isso que dê essa personalidade tão incrível ao som da banda.

Site do Eumeria: www.eumeria.com

Você pode gostar...