Animals as Leaders mostra suas garras

animals_as_leaders_tooth_and_claw

Depois do excelente Weightless, mais um disco recheado de personalidade e daorisses, fazia algum tempo que o Animals as Leaders não lançava nenhum material. Veja bem: fazia. Em fevereiro, a banda capitaneada pelo absurdo Tosin Abasi (um cara que deve ter nascido com a guitarra acoplada ao corpo) lançou o single Tooth and Claw, que estará presente no novo disco da banda, The Joy of Motion (com lançamento agendado para março de 2014).

Saca só:

O que achei mais legal nessa música foi o rumo que a banda tomou no que tange (curto muito usar esse termo. hahahaha) o estilo e a própria visão artística da parada. Em Tooth and Claw encontramos um Animals as Leaders ainda mais moderno (se é que isso é possível) e experimental, destacando também o trabalho do guitarrista Javier Reyes e do batera Matt Garstka.

Costumo evitar expectativas muito altas sobre discos que ainda serão lançados, mas fica muito difícil não esperar mais um álbum do AAL que vai derrubar o bico do papagaio, ainda mais depois de um patcha single como esse.

Animals as Leaders no facebook

Você pode gostar...