Educação Física e anti-babaquismo no novo clipe do Animals as Leaders

physical_education_aal

The Joy of Motion já foi lançado tem algum tempo (e nós até resenhamos ele aqui), mas como os caras do Animals as Leaders não param nunca, taí o clipe de Physical Education, uma das minhas favoritas do disco.

O clipe não é novo só na data de lançamento, mas também na forma como foi feito. Esse é o primeiro clipe da banda que conta com um “roteiro”, e achei isso sensacional, principalmente por quebrar a ideia de que bandas instrumentais não conseguem contar histórias.

Saca só:

 

Physical Education foi uma ótima escolha do Animals para ganhar um vídeo, na minha opinião. A música representa demais essa fase do grupo, e tem um tema principal fantástico. O que eu mais gostei foi ver os membros da banda atuando como funcionários da escola. Ficou engraçado pra caramba, especialmente o personagem do baterista Matt Garstka.

Acho importante que bandas como o Animals as Leaders estejam investindo em material de qualidade, não apenas no que diz respeito a música, mas também nessa parte de clipes e merchandising. Ver esse tipo de conteúdo num nível elevado só mostra o quanto nosso estilo cresceu e o quanto ele pode se tornar ainda mais popular no futuro. Este videoclipe não me deixou apenas surpreso, mas orgulhoso também.

Animals as Leaders na Internet

Você pode gostar...