iFall, a nova One Man Band brasileira

ifall_capa

O iFall é um projeto solo do Caio Duarte, vocalista do Dynahead. Só que quando eu digo solo, I really mean it! hahahahaha

O Caio é responsável por tudo, passando pela composição, execução, produção e afins, algo realmente surpreendente e digno de respeito, mesmo com o processo de produção de um disco sendo relativamente menos complicado e burocrático nos dias de hoje. O primeiro single do iFall, Segunda, é a prova de que o cara é um artista completo.

Saca só:

Segunda tem várias nuances muito diferentes entre si, e todas elas muito interessantes. Tem até saxofone no meio da parada. Fazia tempo que não via um instrumento de sopro em músicas assim, e foi uma grata surpresa. Aliás, os vários instrumentos usados permitiram que cada timbre fosse usado no momento exato (um exemplo disso é o baixo fretless, colocado em um trecho bem específico, e que casou perfeitamente).

A harmonia do single combina demais com essa mistura de jazz e prog, e por conta dessa variedade, a dinâmica precisava ser muito bem trabalhada. E foi. A musicalidade em Segunda é fantástica e cheia de detalhes, o que faz valer a pena ouvir a música por vezes e vezes pra poder conhecer tudo.

Se 2015 trouxer novos sons tão bons quanto o do iFall, esse será um ano e tanto, meus amigos!

Gostou de Segunda? Já tem o álbum completo do iFall no Spotify. Ainda não ouvi tudo, mas bora ouvir juntos?

iFall no Facebook

Você pode gostar...