Natural, o novo clipe do Lince

Essa semana, o Lince lançou o clipe de Natural, que está no primeiro álbum do grupo, o Zero. Já escrevi uma pequena review de 3 músicas deles, e se você gostou delas, taí mais uma que vai ouvir em loop o dia todo. Assim como o disco, o videoclipe ficou legal pra caramba. Saca só:

Natural é uma balada muito diferente do convencional. Ela segue uma linha que mistura MPB e Jazz, deixando a música bem confortável de se ouvir. A proposta do Lince de unir esses estilos à música pesada é algo que me agrada demais. A diversidade do som dos caras realmente chama a atenção, e não é diferente com Natural. Os arranjos todos foram construídos com bastante bom gosto, e as timbragens escolhidas (tanto da voz quanto dos instrumentos) ressaltam muito bem as qualidades da música. Outro ponto que me chamou a atenção foi a direção do clipe, que conseguiu me transportar ainda mais pro clima de Natural através das cores usadas e da “progressão” das cenas.

Muito bacana ver que tem bandas que realmente se preocupam com a qualidade do material que produzem e vão além do “eae galera bora grava un cd aew”. Com certeza, o Lince é uma das minhas apostas pra 2013.

Se você gostou do clipe, pode encontrar as fotos do Making Of no Facebook do Lince.

Você pode gostar...