O groove hipnótico de For a While

Sempre fui um grande fã do Project RNL por diversos motivos. Os vídeos são sempre bem feitos e engraçados, as músicas são sempre fantásticas e cativantes. Cada uma delas é uma verdadeira aula de harmonia e ritmo. Hoje vim trazer uma das minhas favoritas do grupo, For a While.

Existem muitas coisas especiais nessa música. A primeira delas é o groove de baixo matador. Além da execução excelente, o groove é criativo e marcante. O segundo ponto é a interpretação do vocalista Ray Livnat que consegue articular a letra de maneira espetacular, além de ser um dos melhores vocais que já ouvi nos últimos anos (quem conhece o Ray sabe o monstro que ele é). Por último, mas não menos importante, todos os músicos captaram muito bem o espírito da composição do Eyal Amir. O estilo “música + vídeo” permite que a gente realmente entre no mundo dos músicos e veja como a banda trabalha e também nos faz ouvir a música diversas vezes (Não sei você, mas eu assisto os vídeos desses caras diversas vezes pra pegar os detalhes de cada quadro, o que é muito divertido).

Project RNL é a única banda de Israel que eu conheço, mas sem dúvida é uma das mais criativas do mundo em todos os aspectos.

Canal do Project RNL no YouTube: http://www.youtube.com/user/ProjectRnL

Você pode gostar...