Una-se à alegria com o Andromeda

andromeda_band

Dica do leitor Hernandes Ciryllo

Olá, amigos! Vim trazer esse update rápido porque recebi uma dica de som sensacional. Fazia tempo que não ouvia uma música instrumental tão empolgante quanto Chameleon Carnival, do Andromeda. A banda me surpreendeu pra caramba pela técnica e bom gosto dos arranjos. Não conhecia nada do trabalho deles, mas pelo pouco que li, os caras são da Suécia e estão na ativa desde 1999.

Esses manjam dos paranauê. Saca só:

No comecinho, dá até impressão que os caras vão encaixar um power metal clichê, mas essa impressão é logo interrompida nos primeiros segundos. O que ouvimos em Chameleon Carnival é uma explosão de ótimos riffs, solos muito legais de ouvir (e ver, claro) e uma performance impecável dos músicos do Andromeda. Outro lance legal é que os caras funcionam muito bem como uma banda, de forma que cada instrumento tem o seu espaço sem que nenhum fique apagado.

Com certeza vou ouvir mais materiais do Andromeda e trazer uma resenha aqui pra vocês. Quem quiser sugerir outros sons pra gente, é só acessar nossa fanpage ou enviar um e-mail pra contato@progpizza.com e mandar aquela dica caprichada. Nossos pigmeus vão avaliar sua sugestão e ela pode vir parar aqui nesse distinto site ; )

Andromeda na internet

Você pode gostar...