Voando de jetpack em Become

Mirko Fadda é um guitarrista italiano que já apareceu aqui no blog com seu primeiro single, Egolution. Dessa vez, venho trazer o novo trampo do cara que foi lançado nessa quarta-feita. Trata-se do single Become. Pegue seus fones de ouvido e prepare-se pra conhecer uma das músicas mais bacanas de dezembro!

Acredito que Become é uma evolução natural do trabalho anterior. A timbragem, as técnicas e as harmonias foram muito bem escolhidas. É confortável pra caramba ouvir o som do cara, mesmo com as diversas nuances que a música tem (todas excepcionais). No comecinho tem uma levada folk que, mesmo nos momentos mais pesados, conduz a música de uma maneira muito bonita. O feeling da canção é outro capítulo à parte, e, na minha opinião, é o protagonista dessa obra de arte.

A Itália é conhecida por trazer ao mundo várias coisas incríveis, como a pizza, a renascença, o capuccino, a minha família (hahahaha) e, agora, um dos guitarristas mais promissores da atualidade. Espero que os próximos trabalhos do Mirko sejam tão bons quanto os dois primeiros. Sem dúvida, o cara é uma das minhas apostas pra 2013.

Mirko Fadda no Facebook

Você pode gostar...